Publicações

Faculdade de São Bernardo do Campo - FAPAN da UNIESP recebe o honroso título de FACULDADE SOLIDÁRIA!

0 Comentário


Compartilhe

               

No dia 29 de novembro de 2022, a Faculdade de São Bernardo do Campo - FAPAN da UNIESP S/A teve a honra de receber - pela quarta vez consecutiva - o título e o Certificado de FACULDADE SOLIDÁRIA outorgado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo.

     Durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19, os alunos do Curso de Direito da FAPAN angariaram e distribuíram uma significativa quantidade de cestas básicas, em tal quantidade que conseguiram doá-las não apenas à comunidade carente do município, mas também a colegas de curso que vivenciaram situação de vulnerabilidade econômica e social nesse período mais difícil da doença. Essas ações são o motivo do honroso título.

     O Certificado de Faculdade Solidária é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Bernardo e foi entregue a todas as entidades, empresas etc que realizam ações em benefício dos mais necessitados.

     A Faculdade de São Bernardo - FAPAN da UNIESP foi a única Instituição de Ensino a receber essa honraria das mãos ilustres da primeira dama e Deputada Estadual, Carla Morando, que parabenizou a FAPAN pelas suas constantes iniciativas de cunho social.

     A FAPAN UNIESP, colocando em prática a sua missão institucional, tem a convicção de que uma Instituição de Ensino Superior só tem razão de ser se prestar serviços à comunidade a que pertence. O título de Faculdade Solidária decorrente de suas ações extensionistas e solidárias é prova disso!

     Parabéns a todos os envolvidos!