Publicações

Abertura da Semana Jurídica do Curso de Direito da Faculdade de Suzano contou com a presença da Presidente e Vice-presidente da OAB/SP

0 Comentário


Compartilhe

               

Na noite do dia 16 de maio de 2022, foi aberta a Semana Jurídica do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, com a presença da Dra. Patricia Vanzolini e do Dr. Leonardo Sica, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da Seccional do Estado de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.  

        Com as suas agendas repletas, eis que estão iniciando o mandato na OAB/SP e , para tanto, estão percorrendo todo o Estado para empossar os dirigentes das Subsecções, a Dra. Patricia e o Dr. Leonardo brindaram os estudantes da Faculdade de Suzano e dos demais vinte cursos da Uniesp S/A com uma live realizada dentro de uma van, pois voltavam de um compromisso em uma das cidades que estão visitando.  

        A forma inusitada em que a live foi realizada não apagou o brilho da apresentação dos dirigentes da OAB paulista. Ao contrário!

        Os palestrantes da abertura da Semana Jurídica foram saudados pelo Diretor Geral da Faculdade de Suzano, Professor Benedito Luiz Franco, pelo Coordenador do Curso de Direito, Professor Joaquim Rodrigues Guimarães, e pelo Professor Fabrício Ciconi Tsutsui, que além de docente da Faculdade de Suzano, é o presidente da Subsecção da OAB na cidade de Suzano. 

        A abertura da Semana Jurídica contou com a presença da Professora Cláudia Aparecida Pereira, Presidente da Uniesp S/A, que saudou os palestrantes, bem como o Professor Murilo Mendes Angelo, Gestor dos Cursos de Graduação, da Professora Flávia Petro Melara Benetti, Diretora de Legislação e Avaliação e o Dr. Leonardo Moldero, Diretor do Departamento Jurídico. 

        A Semana Jurídica continuará no dia 17 de maio, com a presença do renomado jurista, Dr. Ives Gandra Martins.