Alunos do Curso de Enfermagem da Faculdade de Guaratinguetá são homenageados pela realização de ações em prol da Saúde da região na TV Aparecida!

No dia 04/11/2021,  o Programa a 'Bênção da Noite', da TV Aparecida,  realizou um momento de oração e de homenagens em memória das pessoas falecidas e por aquelas que estão "na Terra" lidando com a dor da perda, ocasião em que os alunos do Curso de Enfermagem da FACEG foram convidados a participarem juntamente com a Profª Raquel Martins, no Tributo aos profissionais que lidam com a morte e com a dor no contexto da pandemia. O evento foi ao vivo, direto da Capela das Velas, no Santuário Nacional de Aparecida. Os alunos FACEG foram homenageados por sempre atuarem em ações para a sociedade em prol da promoção à saúde na região, autênticas e importantes atividades de extensão, em que os alunos aprendem fazendo e em que ainda prestam serviços para à comunidade..