Notícias

Mais de 150 alunos da UNIESP são aprovados no XXXII Exame da OAB unificado

0 Comentário


Compartilhe

               

O Exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, é conhecido por seu alto grau de dificuldade e aprovação. Destinada à regulamentação da profissão no Brasil, a prova exige que o aluno esteja no 4° ano do curso de Direito para se candidatar e realizar as duas fases da avaliação.

Em sua última edição, em agosto deste ano, mais de 200 alunos da UNIESP participaram do exame e aproximadamente mais de 150 foram aprovados com louvor. Esse marco, incomum para a maioria das instituições de ensino, se dá pela alta competência de ensino proporcionado pelas unidades da UNIESP, que dispõe de um corpo docente formado por mestres e doutores, além de um ensino que une a prática e a teoria.

Para a UNIESP é uma conquista relevante, mas não rara. Com participantes em diversas edições do exame, o número de aprovados é sempre alto.

"A aprovação no exame é o primeiro passo para o futuro de sucesso dos formandos em Direito. É incrível observar o empenho e dedicação dos que conquistam esse importante marco." Destaca a Prof. Claudia Pereira, mantenedora da UNIESP.

O curso de Direito está disponível em diversas unidades. Para conferir todas, acesse o site.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!