Professor da Faculdade de Araraquara recebe Título de Cidadão Araraquarense

0 Comentário

O professor da FARA- Faculdade de Araraquara, Doutor Amauri Nogueira, recebeu o título de Cidadão Araraquarense, no último dia 11 de dezembro de 2020.

Na ocasião, estavam presentes, o Vereador Toninho do Mel junto ao Presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Tenente Santana, e o Vice Prefeito Damiano Barbiero.

Representando o Prefeito da cidade, estava Edinho Silva, que entregou o título ao Doutor Amauri. O título tem base no Decreto legislativo n° 1079/2020, por iniciativa do Vereador Toninho do Mel.

O professor Dr. Amauri declarou como se sentiu com ao receber a honraria:

"Agradeço a Deus, a meus ancestrais, meus pais, irmãos(as), a Família Nogueira: Claudete de Sousa, Karen Cristina, Mariane Cristina, Pedro Lucas. Ofereço (o título), aos alunos(as), ex-alunos(as), professores(as), Diretora, Coordenadoras e demais colaboradores(as).  Ministrar aulas nesta faculdade me permitiu realizar um trabalho com esforço e esmero junto à comunidade acadêmica, e, por conseguinte, ser reconhecido pela sociedade de Araraquara - S.P. Espero que toda a nossa comunidade acadêmica se sinta honrada e acolhida neste título; é sempre um trabalho coletivo. É pequena, mas, é uma bela jornada.”