Publicações

Arte de rua pelo olhar de um colaborador administrativo da Unisuz

0 Comentário


Compartilhe

               

O colaborador administrativo da Faculdade de Suzano – Unisuz, Edson Junior, foi locado temporariamente na sede da Uniesp S/A para prestar serviços à Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão. 

Ao caminhar pelas ruas centrais de São Paulo, se deslocar para o trabalho e nos intervalos da sua jornada diária, ele passou a se encantar pela grandiosidade da arquitetura e relevância histórica, dando a qualquer um a visão do passado dessa grande metrópole. 

E é nesse cenário encantador que Edson Júnior, vê despertar o seu dom artístico." Pensei muito em escrever como a arte de rua rompe todas as barreiras criadas para impedir sua comunicação com o observador e com isso incomoda o erudito. No fim das contas nada seria capaz de traduzir o que é olhar para um mural. Uma tela ou uma peça, sentir o que o artista quis dizer e se dar conta do quanto isso é revolucionário." Declara, Júnior. 

Nas fotos, ele define suas manifestações artísticas como, "a arte carrega dentro de si uma outra cura que ecoa pelo universo em tempos de pandemia”.