Publicações

Alunos dos cursos de Gestão da FAD participam de evento de capacitação profissional

0 Comentário


Compartilhe

               

Evento de Capacitação em Gestão

Nos dias 17, 24 e 31 de outubro, os alunos dos cursos de gestão da Faculdade Diadema participaram de dois eventos de capacitação.

No dia 17 de outubro, aconteceu uma palestra com o prof. ms Fabrício H. da Silva com o tema, "Mensuração do Crédito de Carbono em Socioambientais”. De forma bem sucinta e eficiente, o prof Fabrício mostrou a importância do tema para o mundo dos negócios e de que forma é possível as empresas ganharem dinheiro e ao mesmo tempo terem ações sustentáveis. 

Nos dias 24 e 31 de outubro o prof. ms. Ricardo Q. Theodoro deu um treinamento de Excel intermediário aos alunos e convidados. De forma prática e descomplicada, o prof. Ricardo apresentou as principais funcionalidades do programa, que é indispensável para qualquer pessoa que pretende entrar no mundo dos negócios. 

Segundo o diretor da FAD, Ewerton Visotto, "Foram três finais de semanas muito produtivos e gratificantes principalmente por que os alunos pediriam mais, isto mostra que a faculdade está no caminho certo. Agradecemos a todos que participaram e aguardem novas atividades para 2021."