Publicações

Conheça a Certificação Intermediária da UNIESP

0 Comentário


Compartilhe

               

A UNIESP S.A, honrando com o compromisso de ofertar uma formação continuada a seus alunosoferece uma nova oportunidade, a Certificação Intermediária. 

Com ela, o aluno pode receber certificados durante toda a graduação, que permitem que ele comece a trabalhar em sua área de atuação e desenvolva as funções profissionais para as quais está estudando, e ao fim do curso receba o diploma. 

Para isso, após o primeiro ano e depois de cumpridas 800 horas de curso, o discente pode receber o primeiro certificado, evidenciando que já foi possível desenvolver competências que o deixem apto para o exercício profissional, nos cargos iniciais da sua área de formação. 

Os cursos que oferecem essa certificação são: Ciências Contábeis; Administração; Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais; Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing; Superior de Tecnologia em Gestão FinanceiraSuperior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Superior de tecnologia em Gestão do agronegócio; e Superior de Tecnologia em Logística.