Alunos do Curso de Direito da Faculdade de Caieiras recebem Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas

TIID Trabalho Integrado Interdisciplinar: Aleitamento Materno.

No dia 8 de outubro, os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade de Caieiras receberam o Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, das mãos do Presidente da Câmara, Doutor Wladimir Panelli. Estiveram presentes, a Diretora da Faculdade, professora Prisciane Santiago, o Professor Emanuel Rosa, os alunos Igor Ferreira Lopes, Elisangela Ferrinho de Moraes e Debora Cristina Lambasso Alves.

O Prêmio foi concedido a um Projeto sobre Aleitamento Materno, desenvolvido pelos alunos na disciplica TIID - Trabalho Integrado Interdisciplinar. O  Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, é credenciado pelo Movimento Voto Consciente, a OAB-SP, Lab.Gov e a Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL). Inscrito em 2019 na Premiação, o projeto dos alunos foi apadrinhado pelo Dr. Wladimir Panelli, que os parabenizou pela elaboração de algo capaz de impactar positivamente a realidade municipal, a partir da participação do Parlamento.

O professor Emanuel Rosa enfatizou ainda, o empenho dos alunos na disciplina TIID Trabalho Integrado Interdisciplinar de Direito que resultou no projeto.

Para a acadêmica Debora Cristina Lambasso, aluna do 10º semestre de Direito, o Prêmio e o projeto são sonhos realizados. Aos 32 anos, ela já estava na reta final dessa conquista, que divide com o filho, aluno do 6º semestre.

A professora Prisciane Santiago finaliza, agradecendo e parabenizando os professores e alunos: "que esse seja o primeiro de muitos projetos em prol da comunidade".