Publicações

CURSO DE PSICOLOGIA REALIZA INICIA O CICLO DE DEBATES DO SEMESTRE

0 Comentário


Compartilhe

               

Nos dias 27 e 29 de agosto o curso de Psicologia da FAPEPE iniciou o Ciclo de Debates a respeito de temas contemporâneos sob o olhar da área. Estes debates acontecerão durante todo o semestre, de forma virtual e aberta para a comunidade.

Na quinta-feira, dia 27, a coordenadora do curso, Prof. Dra. Ieda Benedetti abordou o tema: Prisões e Hospitais Psiquiátricos: uma análise contemporânea deste cenário. Participaram desta discussão o professor e psicólogo Paulo Beraldinelli e a médica residente em psiquiatria, Dra. Tais Sabino. A live aconteceu pelo instagram.

No sábado, 29, mediados pelo psicólogo e professor João Renato Ciabattari Pagnano, foi a vez dos psicólogos Maico José Fernando Pinto da Costa diretamente de Paris/França onde conclui parte do Doutorado, Melvim Kazuo de Paiva Eto psicólogo na Prefeitura de Pres. Prudente e Sara Mexko especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial e psicóloga do CAPS Quatá, realizaram diálogos no campo da Saúde Mental sobre o saber/fazer na Atenção Psicossocial, transmitido pelo Youtube no Canal da FAPEPE-UNIESP.

Os debates estão disponíveis no canal da FAPEPE no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/c/FAPEPEUNIESP