Publicações

FAPEPE lança a 27º edição da Revista Eletrônica Saber Acadêmico

0 Comentário


Compartilhe

               

A edição número 27 da Revista Eletrônica Multidisciplinar SABER ACADÊMIDO DA FAPEPE – Faculdade de Presidente Prudente acaba de ser publicada. Idealizada pela Prof. Claudia Ap. Pereira e Prof. Edwaldo Sotana em 2006, a Revista Saber Acadêmico nasceu com o intuito de aproximar academia e comunidade.

Atualmente coordenada pelo Prof. Dr. Rodrigo Lima Nunes, a Saber em suas 27 edições semestrais e duas edições especiais, publicou artigos produzidos pela comunidade acadêmica da FAPEPE e também de diferentes autores das mais diversas instituições.

De acordo com Nunes, os trabalhos publicados correspondem a reflexões e discussões das diversas áreas acadêmico-científicas, quais sejam, Direito, Educação, Enfermagem, Psicologia e Educação Física, com temas que contribuem, sem sombra de dúvida, para a edificação e disponibilização do saber sistematizado a todas e todos.

"Agradecemos aos autores desta edição, bem como tantos outros que colaboraram com os números anteriores. Todos são parte da realização e manutenção de um sonho idealizado em 2006 e que continua difundindo frutos tão ricos em conhecimento", finaliza a diretora da FAPEPE, Prof. Lilian Moreira Gualda.

Para ler esta e outras edições da Revista Eletrônica Saber Acadêmico, acesse o link: http://uniesp.edu.br/sites/presidenteprudente/revista.php?id_revista=19#