Publicações

Acadêmico da Fape participa de Congresso de Direito

0 Comentário


Compartilhe

               

O professor Everson Contelli da FAPE – Faculdade de Presidente Epitácio, participou de um Congresso de Direitde 23 a 30 de junhoevento, reúne profissionais de todo o país e ocorre todos os anos, mas em decorrência da pandemia, o encontro este ano foi virtual, "são novos tempos", diz o professor Everson. 

Na ocasião, o professor apresentou um artigo CONPEDI: Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, do grupo de Trabalho: Criminologias e Política Criminal I. O tema foi: “Diálogos na Segurança e Saúde Pública e o Papel da Inteligência e da Investigação Criminal Dialógica no Desafio Covid-19". 

O professor Everson agradece a FAPE pelo incentivo científico,"Gratidão também ao professor Ilton Garcia da Costa pelos seus ensinamentos: A pesquisa tem que impactar e refletir na realidade social. Gratidão ao professor Marcelo Agamenon Agamenon, também autor no artigo”  

O evento começou com a abertura pelo professor Luigi Ferrajoli, sobre "Constituição Global”. Na segunda (29/06), o professor Contelli, juntamente com os professores Agamenon (Toledo) e prof. Santin (UENP) apresentaram o segundo artigo, no grupo de trabalho Direito Constitucional. 

A FAPE se orgulha pela iniciativa do Professor Éverson Aparecido Contelli, em participar de Congresso de Direito, enriquecendo o seu currículo com grandes pesquisas e apresentações.