FILEM realiza Solenidade para a entrega de diplomas de Direito

0 Comentário

No dia 10 de março, a FILEM - Faculdade de Luís Eduardo Magalhães promoveu uma solenidade para a entrega dos diplomas aos alunos concluintes em 2019.2 do curso de Direito.

A cerimônia teve como foco homenagear os alunos que iniciaram o curso de Direito em 2014.1 e que passaram por altos e baixos durante o processo de formação na FILEM.

Durante a solenidade, a Prof. Esp. Taciana Izabel Gomes Nadal realizou as entregas dos diplomas aos alunos: Aline Ferreira de Santana, Bruno Marques Dourado, Eloi Fernando Onghero, Janete Pereira dos Santos, Mônica Silva Souza e Tais Silva do Nascimento.

Estiveram presentes também, representando todo o corpo docente, a coordenadora do curso de Direito, Prof. Ma. Fadima Darian, a Secretária Acadêmica, Maikeli Altmayer e o Diretor Geral da Faculdade, Prof. Samayk Ferro.

"Agradeço aos alunos pela confiança e desejo muito sucesso nessa nova trilha que se inicia” finalizou o Diretor Geral da Faculdade, Prof. Samayk Ferro.