Ribeirão Preto: Faculdade de Ribeirão Preto realiza oficina pedagógica

2019 foi um ano cheio de atividades na Faculdade de Ribeirão Preto, e em junho aconteceu uma palestra ministrada pela profa. m.ª Lúcia Helena Hermanson Rosa, graduada e mestra em Psicologia, docente do curso de Pedagogia e orientadora do Núcleo de Apoio Psicopedagógico.

O tema foi: "Cuidados e higiene com bebês de 5 meses a 2 anos”, onde Lúcia mostrou os procedimentos adequados nos cuidados com a saúde dos bebês de 5 meses a 2 anos, buscando orientar os cuidadores, sejam os pais, sejam profissionais de instituições escolares, acerca da forma correta de proceder frente a higienização, alimentação, estimulação e segurança dos bebês.

O evento contou com a participação de alunos do curso de Pedagogia, Educadores de Creches, Profissionais de Programas da Saúde da Criança e população interessada.