Publicações

Nova Andradina: Professor da FINAN é eleito Vice-Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do MS

0 Comentário


Compartilhe

               

No dia 06 de janeiro, o Prof. Me. Walter Bernegozzi do curso de Ciências Contábeis da FINAN –Faculdades Integradas de Nova Andradina, foi empossado como Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina no CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul. 

O Conselho Diretor foi eleito e empossado em Sessão Plenária Extraordinária na Sala Plenária do CRCMS, para o biênio 2020/2021 e é composto por, Presidente: Contadora Maria Leny Adania de Sylos e dos Vice-Presidentes, que são seus membros natos: Vice-Presidente de Administração: Contador Otacílio dos Santos Nunes; Vice-Presidente de Controle Interno: Contadora Andrea Fontoura; Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina: Contador Walter Aparecido Bernegozzi; Vice-Presidente de Registro: Contador Ruberlei Bulgarelli e Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional: Contador Alcyr Moreira Fernandes.

Compete a ele: assessorar, orientar e colaborar com a Presidente do CRCMS em sua política e administração; tomar conhecimento e manifestar-se sobre os problemas administrativos do CRCMS, cujas conclusões deverão ser levadas ao Plenário do Regional para análise e decisão.