Publicações

Interlagos: Pedagogia do Centro Paulistano realiza apresentação deo Projeto Integrador

0 Comentário


Compartilhe

               

Dia 19 de novembro, os alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Centro Paulistano de Interlagos, realizaram a apresentação dos trabalhos realizados no Projeto Integrador.

Neste ano, o tema foi o Aquecimento Global e os sub-temas sorteados pelos docentes foram: Animais em extinção, poluição, astronomia, derretimento das geleiras e protocola de Kyoto.

Como primeira etapa, cada turma precisou encaminhar no meio do semestre, um relatório pontuando sobre como fizeram a pesquisa que balizaria o projeto, os aspectos que seriam abordados com a educação infantil, um protótipo de como seria a maquete e referenciais bibliográficos utilizados.

A segunda etapa foi a apresentação dos projetos na área comum da IES. Cada sala fez uma rápida exposição de como foi tratada a questão na construção da maquete e na relação que tal proposta poderia ser adequar a educação infantil.

Todos os materiais utilizados foram recicláveis e suas produções ficarão à disposição do públicos e demais membros da comunidade escolar na sala de exposição dos trabalhos escolares.

 

Para saber mais sobre nossas atividades, tanto do curso de pedagogia, quanto sobre a Faculdade Centro Paulistano, acesse:

https://nossapedagogia2019.blogspot.com/?m=1

 Ou ainda: https://web.facebook.com/Brinquedoteca-da-Faculdade-Centro-Paulistano-Interlagos-Uniesp-369884860117295/