Sto. Antônio da Platina: Pedagogia da FANORPI realizam Feira de Ciências

Os alunos do curso de Pedagogia da FANORPI - Faculdade de Santo Antônio da Platina realizaram uma Feira de Ciências, sob a orientação da professora Maria Andréia Viana, no último dia 05 de novembro.

As atividades iam desde experiências científicas até um planetário. Os alunos expuseram os trabalhos no hall principal da Instituição de Ensino e explicaram aos acadêmicos dos demais cursos como é importante estudar ciência.

De acordo com a professora Maria Andréa,  a Feira de Ciências é planejada durante todo o bimestre e propicia momento de ensino e aprendizagem que vai além da teoria. "É o momento em que os alunos de Pedagogia, também, aproximam-se da prática pedagógica ao explicarem aos outros estudantes sobre fatos relacionados à ciência", destacou.

A diretora da FANORPI,  Maria das Graças Zurlo, comentou “Todos se envolveram com o projeto e isso traz o verdadeiro sentido do ensino universitário”.  Além dela, o coordenador do curso de pedagogia, Marcel Carvalho, agradeceu aos alunos e à professora Maria Andréia pela dedicação ao curso.

Confira as fotos em nossa página do Facebook.