Publicações

Suzano: Acadêmicos de Adm da UNISUZ participam de Batalha das Cores

0 Comentário


Compartilhe

               

No dia 22 de novembro, a turma de Administração do período noturno da UNISUZ – Faculdade de Suzano, participaram do Projeto Batalha das Cores sob a Supervisão da prof. Mara Lucia Diotto.

O evento conta com diversas atividades em equipe que funcionaram da seguinte forma: a turma será dividida em 6 grupos onde cada grupo terá um aluno cumprindo o papel de líder; cada líder reportará as atividades de seu grupo;

Para a execução: a turma será dividida em 10 equipes; serão aplicados quizzes para estas equipes, onde os alunos deverão competir entre si, de forma rodiziada em cada atividade aplicada.

O evento, faz parte da disciplina de “Desenvolvimento Organizacional”, e tem os objetivos de: Aplicar o conteúdo da disciplina de forma prática e divertida; Praticar competências adquiridas durante o curso de administração; Gerar integração entre os alunos, desenvolvendo inclusão da diversidade e Fornecer visibilidade para o curso de Administração;

As atividades foram realizadas no Suzano Futebol Clube na Rua 9 de Julho – Suzano e contaram para a nota final do bimestre e horar complementares.