UNIESP – Guaratinguetá: Biblioteca “Edson Machado de Sousa” recebe novos livros

Data: 05/07/2016 | 0 Comentário

A Organização Guará de Ensino – OGE comemora o recebimento de novos livros voltados à área da Educação que vieram para enriquecer ainda mais o seu acervo.

Desde 2013, a direção geral da faculdade tem desenvolvido um gratificante trabalho de ampliação do acervo da Biblioteca “Edson Machado de Sousa”, no intuito de atender aos cursos oferecidos pela IES (Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia) oferecendo suporte ao ensino, pesquisa e extensão.

Como fruto deste trabalho, os cursos de Administração e Ciências Contábeis já possuem exemplares que atendem plenamente a demanda e, agora, a Pedagogia tem adquirido novos livros para manter atualizadas as bibliografias básicas e complementares.

Até agora a Biblioteca “Edson Machado de Sousa” adquiriu aproximadamente 2.500 livros novos, sobre diferentes temas e em diversas áreas, enriquecendo os estudos e as pesquisas dos professores e alunos da faculdade.

Ciente de que uma Biblioteca completa e atualizada representa um fator muito importante na formação do aluno universitário, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento do perfil de aluno pesquisador que a IES deseja moldar.