UNIESP – Guaratinguetá: Diretora da FACEG realiza campanha em escola da região para divulgar o vestibular 2017

Data: 24/11/2016 | 0 Comentário

Érica Joslin, professora e diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, iniciou a divulgação do Vestibular 2017 nas escolas do Ensino Médio da cidade e região. A FACEG teve elevação em conceitos do MEC e as opções de cursos oferecidos também cresceram.

A primeira instituição que recebeu a visita da diretora foi a Escola Estadual Professor Murillo do Amaral, em Aparecida, cidade vizinha de Guaratinguetá, no dia 9 de novembro. A divulgação foi feita para as turmas do período matutino e noturno do 3º ano e o EJA do Ensino Médio.

A diretora informou os alunos sobre o Vestibular 2017, elencou as opções dos cursos oferecidos para o próximo ano, explicou as campanhas de bolsas oferecidas pela UNIESP e as facilidades do Plano Flex Universitário.