UNIESP – Guaratinguetá: Alunos de Pedagogia apresentam música “Dias Melhores” em Libras

Data: 08/12/2016 | 0 Comentário

Na noite do dia 25 de novembro, os alunos do 6º período do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG apresentaram a música “Dias Melhores”, do grupo Jota Quest, em LIBRAS, coordenados pelo professor Jilian Cardoso de Melo.

O professor propôs essa apresentação com o objetivo de finalizar os conteúdos da disciplina de LIBRAS, de uma maneira que agregasse conhecimento à prática, além de mostrar a importância da LIBRAS como língua formadora da Cultura Surda à comunidade acadêmica.

O professor Jilian ficou muito feliz e satisfeito com a voluntariedade dos alunos em participar, como também com a mensagem de otimismo e motivação que a música passou aos que estavam presentes.