Publicações

UNIESP – Guaratinguetá: Aluna da FACEAG tem artigo inscrito na V Jornada de Produção Científica e Prática de Estágio 2016

Data: 14/12/2016 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A aluna Elisangela Valéria de Castro Cassin, Graduanda em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis de Guaratinguetá – FACEAG, incentivada pela diretora da IES, Erica Joslin, tendo como orientador o professor Especialista Valdir Guerra, escreveu neste semestre um artigo sobre Orçamento Público. O artigo foi inscrito na V Jornada de Produção Científica e Prática de Estágio 2016 do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade de Lorena, e aprovado com louvor pelos professores da Instituição.

 Confira o resumo do artigo escrito pela aluna Elisangela Valéria de Castro Cassin:

 “O presente artigo tem por objetivo principal destacar a importância da Contabilidade Pública, fazendo uma análise na Lei 4320 de 1964 destacando seus princípios e exigências estabelecidas, enfatizando as funções necessárias para o fiel cumprimento da legislação, evidenciando a visão do setor público e os conceitos gerais aplicados. Para atingir este objetivo abordamos a importância da Contabilidade Pública, entendendo seus conceitos e funções, garantindo à sociedade a transparência no poder dos órgãos públicos. ”

A IES agradece a dedicação da graduanda Elisangela Cassin e do professor Valdir Guerra, que sempre incentiva os alunos e proporciona integração com demais centros universitários, atitude que ajuda na formação integral e eleva o conceito da IES.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!