Publicações

UNIESP – Guaratinguetá: Diretora da FACEG realiza visitas em empresas e ONGs da região

Data: 09/02/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Durante o mês de janeiro, a diretora e professora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, Érica Joslin, visitou algumas empresas e ONGs de Guaratinguetá e região para apresentar os cursos da unidade, a campanha de desconto aplicada no semestre letivo, bem como a proposta do convênio destinado à parceria com empresas, sindicatos e associações.

Entre os locais visitados estão: Santuário Nacional de Aparecida; Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá – ACEG; Concessionária Chevrolet Chemarauto; Creche Nova Vida e a Eskelsen Pneus, localizada na cidade de Lorena.

Em destaque, a visita realizada na Eskelsen Pneus, que recebeu tão bem a IES. O anfitrião foi o Sr. Renato de Souza, gerente administrativo, que após as informações da professora Érica com relação aos cursos oferecidos pela FACEG, contou a da história da Eskelsen, informando que a empresa possui 53 anos de tradição no mercado e que começou atuando no ramo de venda de pneus e recapagem. Com uma visão empreendedora, a Eskelsen inovou e aplicou as melhores tecnologias para qualificar seus produtos e serviços.

Atualmente, a Eskelsen é um centro de serviços para ônibus, carros e caminhões e é líder de mercado na região.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!