UNIESP – Guaratinguetá: Diretora da FACEG visita a Prefeitura de Potim

Data: 22/02/2017 | 0 Comentário

Dando sequência à agenda de visitas às empresas e instituições, a diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, professora Érica Joslin visitou no dia 7/2 a Prefeitura de Potim, cidade vizinha de Guaratinguetá.

A diretora da FACEG foi recebida pela Exma. Prefeita da cidade, Srª Érica Soler e pela representante do Poder Legislativo Municipal, a Vereadora Vani Carvalho, que intermediou a visita.

Com o objetivo de estabelecer parceria entre a Prefeitura e a FACEG, a professora Érica Joslin inicialmente destacou que na atual gestão dois cursos da IES elevaram o conceito no MEC, enfatizou a missão solidária da UNIESP, que possibilita o acesso de muitos jovens de baixa renda ao ensino superior, em seguida apresentou a proposta de convênio para concessão de descontos que o Grupo Educacional UNIESP oferece para parceiros e, também destacou a Campanha do Vestibular 2017, com o desconto especial de 50% para ingresso em qualquer dos cursos oferecidos no primeiro semestre de 2017.

Por fim, a diretora informou que a FACEG possui alguns projetos que poderiam ser aplicados nas escolas da cidade e enfatizou que certamente a parceria poderá beneficiar a muitos cidadãos e trazer a eles a qualificação necessária para que possam atuar de forma eficiente no Mercado de Trabalho.