CERIMÔNIA DO JALECO FACEG 2024

Data: 27/06/2024 | 0 Comentário

A cerimônia do jaleco foi realizada na faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG com a presença dos alunos do Curso de Graduação em Enfermagem, seus familiares, convidados e docentes. A cerimônia é um momento significativo na vida dos estudantes de Enfermagem e profissionais da área da saúde. Esse ritual marca a transição para a prática clínica e simboliza o compromisso com a excelência, o profissionalismo e o cuidado com o próximo.

O jaleco, além de ser um uniforme de trabalho, representa a responsabilidade e a dedicação que os profissionais de saúde têm para com seus pacientes. É um símbolo de respeito, confiança e comprometimento com o bem-estar e a segurança daqueles que necessitam de cuidados.

A cerimônia do jaleco FACEG foi um momento de celebração e reconhecimento do esforço e da dedicação dos estudantes de Enfermagem, que estão se preparando para ingressar em uma profissão tão nobre e essencial para a sociedade. É também uma oportunidade para reforçar valores éticos e humanísticos, que são fundamentais para o exercício da Enfermagem com qualidade e empatia.

Em suma, a cerimônia do jaleco é um marco importante na jornada dos profissionais de Enfermagem, que reafirma o compromisso com a saúde, o cuidado e a vida. É um momento de orgulho, emoção e inspiração, que fortalece os laços entre os profissionais e reafirma a importância do trabalho em equipe e da dedicação ao bem comum.