Publicações

FACEG realiza palestra sobre o tema: É possível utilizar Marketing em Enfermagem?

Data: 28/04/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

No dia 20 de abril, a FACEG- Faculdade de Guaratinguetá realizou junto a Jessica Rocha, Gestora Empresarial com MBA em Gestão de Marketing e Negócios, a palestra virtual "É possível utilizar Marketing em Enfermagem", para a turma do curso de Enfermagem da IES.

O tema traz um conhecimento prático sobre o uso de Marketing, assim como dados reais sobre a área da enfermagem, mostrando possibilidades de se empreender com Marketing sendo um enfermeiro.

Foram apresentados dados sobre a realidade da profissão de enfermagem, assim como pontos oportunos, campos para a atuação com Marketing, comparativos entre Marketing e Enfermagem e meios de aplicabilidade.

Os conteúdos e dados apresentados são capazes de trazer ao estudante de enfermagem a motivação e informações valiosas para a formação de um profissional diferenciado. É afirmado e mostrado que é possível realizar a interdisciplinaridade entre as áreas, sendo possível se destacar através das práticas de Marketing através de um profissional enfermeiro.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!