Guaratinguetá: Jornal vira artigo de luxo na FACEG, com a Exposição: “ Do lixo ao luxo prático”

Data: 01/11/2018 | 0 Comentário

Durante o mês de outubro ficou exposto na Biblioteca da Faculdade de Educação de Guaratinguetá - FACEG, a Exposição “Do lixo ao luxo prático”, que busca a sustentabilidade e a praticidade por meio de objetos feitos de jornais e que podem ser utilizados no dia a dia.

Essa exposição é fruto de um trabalho realizado em sala de aula, na Disciplina de Gestão Estratégica de Marketing, mediado pela professora Cláudia Liciely, com os alunos dos 1º,2º, 3º e 4º Períodos do curso de Administração. A proposta foi trabalhar os conceitos de mix de marketing e público alvo, produzindo itens a partir da matéria-prima Jornal.

Para a professora Cláudia Liciely, “essa é uma oportunidade dos alunos aprenderem fazendo, uma forma diferenciada e criativa de aprender”.