Guaratinguetá: Auditório da FACEG recebe etapa do Projeto “Matemática Vanguarda”

Data: 30/10/2018 | 0 Comentário

No dia 17 de outubro, o auditório da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG sediou uma etapa do Projeto “Matemática Vanguarda”, com participantes do Grupo 3 e 4. Desta etapa, saíram dois finalistas para a Grande Final.

O evento Matemática Vanguarda é uma realização da Rede Vanguarda e é organizado por Daniel Pasqualin, em parceria com as Secretarias de Educação e Diretorias de Ensino. É um projeto focado na educação, com objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de responsabilidade social.

Professores e alunos das escolas dos participantes, também acabam se envolvendo diretamente com a disputa, se engajando na torcida e ajudando na organização da caravana.

Daniel Pasqualin é o apresentador, organizador, mediador e coordenador do evento.