Publicações

Guaratinguetá: Diretora da FACEG se reúne com responsáveis pelos projetos da Casa do Puríssimo Coração de Maria

Data: 11/06/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 29 de maio, a diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, professora Érica Joslin, acompanhada pela colaboradora da IES, Marisa Gonçalves, se reuniu com as Irmãs Salesianas, Irmã Dorce Rampi e Irmã Guadalupe Briceño e Rose Gomes, Gestora de Projetos da Casa do Puríssimo Coração de Maria, de Guaratinguetá, para conhecer a missão da Instituição, bem como a ação social desenvolvida com as crianças e adolescentes, nos municípios de Guaratinguetá, Araras, Lorena, Itapevi e São Paulo, além do trabalho de evangelização com os romeiros – Gruta N. Sra. de Lourdes e, também sobre a implantação do Museu da presença e história das Filhas de Maria Auxiliadora – Irmãs Salesianas em São Paulo, como espaço de memória da ação educativa, social, evangelizadora e missionária das Irmãs no Brasil.

O espaço será interativo, com a finalidade de atender o objetivo proposto pela Congregação Religiosa, de formação para suas religiosas, como também atenderá atividade educacional; com um espaço educativo em que alunos e professores possam desenvolver seus conteúdos, pesquisas científicas e projetos pedagógicos.

Foi uma reunião bastante agradável, uma oportunidade para discutir e estudar a viabilidade de futuros projetos educacionais e culturais.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!