Guaratinguetá: Liderança é tema do Programa “Bate Papo Universitário”

Data: 28/05/2018 | 0 Comentário

No dia 18/05, os alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis da FACEAG participaram de um debate sobre Liderança e Mudanças, com os princípios de Steven Covey, autor do Best Seller Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes. O encontro está inserido no Programa “Bate Papo Universitário”, que tem por objetivo proporcionar a exposição, reflexão e discussão de temas atuais relevantes e interdisciplinares.

Os alunos assistiram ao vídeo onde o autor abordou algumas questões sobre liderança. Após o vídeo, o professor Danillo Sales comentou sobre flexibilizar a mudança de atitudes e ações para alcançar vantagem competitiva através da cultura da eficácia. Já o professor João Ubiratan dirigiu o debate distribuindo as oportunidades para os acadêmicos, que foram ativos com comentários e colocando suas ideias e opiniões.