Guaratinguetá – Alunos da FACEG realizam visita técnica na Empresa Tekno Kroma

Data: 19/04/2018 | 0 Comentário

Sob a orientação do professor Danillo Salles e com o objetivo em contribuir com a formação profissional, por meio da observação de atividades práticas e situações profissionais reais desenvolvidas no ambiente de trabalho, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG realizaram, no dia 13 de abril uma visita técnica na Empresa Tekno Kroma, em Guaratinguetá.

Os alunos foram acompanhados pelo engenheiro e coordenador de Meio Ambiente da empresa, José Fernando. Inicialmente foi apresentado um vídeo institucional, após aconteceu um bate-papo sobre carreiras e oportunidades. Na sequência da visita, o engenheiro José Fernando apresentou as instalações da empresa, onde os alunos conheceram todo o processo produtivo e logístico da empresa, tendo a oportunidade de relacionar, na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula.

A Tekno Kroma é pioneira em revestimentos e acabamentos de materiais metálicos pelo processo Coil Coating no Brasil, trazendo tecnologia, versatilidade e inovação com produção 100% nacional. Atualmente possui capital aberto na bolsa de valores de São Paulo (BOVESPA) e detém 40% do mercado nacional de pré pintados, com capacidade instalada de 300.000 ton/ano alocada em três linhas de pintura contínua.

Pertencente ao Grupo Tekno, provedor de soluções metálicas para diversos segmentos, a Tekno Kroma é focada em alcançar excelentes resultados e entregar produtos de alta qualidade, variedade de cores e acabamentos, garantindo soluções sob medida.