Guaratinguetá: Equipe da FACEG e Supervisor Comercial da Universidade Brasil realizam ação de divulgação dos cursos da IES na Empresa Coca-Cola FEMSA

Data: 23/03/2018 | 0 Comentário

No dia 12 de março, os colaboradores da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG, Marlene Fernandes e Juliano Lima e, o supervisor Comercial da Universidade Brasil, Ricardo Dias, realizaram ação de divulgação dos cursos presenciais da IES e cursos semipresenciais e EAD da Universidade Brasil, na Empresa Coca-Cola Femsa, em Guaratinguetá.

A equipe foi muito bem recebida pelos funcionários da empresa, Fernanda Souza, Ana Cecília, do Departamento de Recursos Humanos e Marcelo de Deus, Líder de Equipe.

A ação foi realizada em 04 turnos, sendo: às 6h, para a área operacional e motoristas; às 7h30, área comercial, consultores de vendas; às 14h, área de Recursos Humanos e Administrativo e às 21h, área operacional. A ação atingiu cerca de 120 colaboradores da Empresa Coca-Cola Femsa.