Guaratinguetá - FACEG realiza acolhida aos alunos calouros

Data: 01/03/2018 | 0 Comentário

No dia 19 de fevereiro, os calouros dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Enfermagem, da Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG foram recebidos pela diretora da IES, professora Érica Joslin, pelos coordenadores, docentes, colaboradores e alunos veteranos no Auditório da Faculdade.

A diretora da FACEG iniciou a acolhida aos calouros dizendo: “Esse é um momento de muita alegria para todos da Faculdade, pois ficamos felizes porque vocês estão dando um passo importante na vida, em busca de conhecimento e novas conquistas.”

A professora Érica Joslin fez as apresentações dos coordenadores, professores presentes e secretária acadêmica, Solange Simensatto e informou sobre os setores da IES. Para finalizar a acolhida os tranquilizou a respeito do Trote, pois aconteceria nos próximos dias o “Trote Solidário”, organizado pelos alunos veteranos e coordenadores.