Guaratinguetá: FACEG recepciona alunos veteranos no retorno às aulas

Data: 14/02/2018 | 0 Comentário

No dia 5 de fevereiro, a Faculdade de Educação de Guaratinguetá – FACEG recepcionou os alunos veteranos em seu Auditório, no retorno às aulas.

A recepção foi conduzida pela diretora da unidade, professora Érica Joslin, que aproveitou a oportunidade para apresentar o novo coordenador do curso de Pedagogia, o professor Fernando Carlos Pereira. Também participaram da acolhida aos alunos, o coordenador do curso de enfermagem, professor Gláucio Jorge de Souza e a professora Claudia Liciely, representando o coordenador do cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Na ocasião, Érica Joslin informou que em 2018 a Universidade Brasil fará parte integrante da realidade da Instituição, com o oferecimento dos cursos em EAD e Semipresenciais. A diretora da FACEG explicou que o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais um perfil profissional adaptado às novas tecnologias e, neste sentido, o número de cursos e oferta em EAD vem crescendo para suprir tal demanda, assim os cursos em EAD oferecidos pela instituição, vêm para agregar.