Guaratinguetá: Diretora da FACEG realiza visita em escolas, creches e associações de bairro conveniadas para apresentar o Projeto Universitário Solidário

Data: 20/12/2017 | 0 Comentário

Continuando o trabalho de parceria e Implantação do Projeto Universitário Solidário, nos dias 15, 18 e 19 de dezembro, a diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá, professora Érica Joslin, acompanhada da coordenadora de Projetos Sociais, Ana Luisa Fonseca, realizaram algumas visitas às instituições parceiras da IES.

O Projeto Universitário Solidário concede descontos aos alunos ingressantes nos cursos presenciais da IES, em contrapartida os alunos beneficiados assumem o compromisso de desenvolver horas de atividades sociais nas instituições conveniadas, como forma de devolver à sociedade um pouco daquilo que lhe foi ofertado.

A professora Érica Joslin buscando sempre realizar um trabalho sério e com excelência procurou conhecer pessoalmente cada conveniada e descobrir suas principais necessidades, para então criar um Projeto específico que contribua com o crescimento e o desenvolvimento de cada Instituição parceira.

A proposta inicial apresentada foi muito bem aceita por todas as instituições, as quais se disponibilizaram em receber os alunos da IES e, dar todo o suporte necessário para que o Projeto se concretize e beneficie toda a comunidade local.