Guaratinguetá: Diretora da FACEG realiza visita em CRECHE CONVENIADA para apresentar o Projeto UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO

Data: 13/12/2017 | 0 Comentário

No dia 12 de dezembro, a diretora da Faculdade de Educação de Guaratinguetá-FACEG, professora Érica Joslin, acompanhada da coordenadora de Projetos Sociais, Ana Luisa Fonseca, se reuniram com a coordenadora do INSTITUTO DE PROTEÇÃO À PRIMEIRA INFÂNCIA - GOTA DE LEITE, professora Silvia Helena Rodrigues da Silva, para discutir sobre o Projeto UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO.

O Projeto UNIVERSITÁRIO SOLIDÁRIO concede descontos aos alunos ingressantes nos cursos presenciais da IES, em contrapartida os alunos beneficiados assumem o compromisso de desenvolver horas de atividades sociais nas instituições conveniadas, como forma de devolver à sociedade um pouco daquilo que lhe foi ofertado.

A professora Érica Joslin buscando sempre realizar um trabalho sério e com excelência procurou conhecer pessoalmente a instituição conveniada e descobrir suas principais necessidades, para então criar um Projeto especifico que contribua com o crescimento e o desenvolvimento da Instituição parceira.