Guaratinguetá: Alunos de Pedagogia da FACEG visitam a empresa Nestlé

Data: 01/12/2017 | 0 Comentário

Sob a orientação da professora Adriana de Castro Roma, alunos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação de Guaratinguetá - FACEG tiveram a oportunidade de conhecer, no dia 21 de novembro, as instalações da Empresa Nestlé, em Caçapava, com o intuito de observarem o funcionamento da linha de produção dos chocolates da referida marca e as possibilidades da Pedagogia Empresarial no espaço organizacional.

Logo no início os alunos assistiram a um vídeo institucional, onde explanou sobre a criação e crescimento da multinacional no mundo e no Brasil. Após iniciaram a visita na linha de produção dos chocolates, puderam conferir desde a obtenção da matéria prima até a confecção e embalagem dos produtos finais.

A monitora da fábrica, Lúcia, respondeu a vários questionamentos, inclusive, informou aos discentes que no local trabalham pedagogos, que orientam os funcionários e dão suporte para o crescimento na Nestlé.