Publicações

Guaratinguetá - FACEG abre Segunda Chamada para Publicação de Artigos da Revista Ciência Contemporânea

Data: 23/11/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

A Comissão Editorial da Revista Ciência Contemporânea da Faculdade de Educação de Guaratinguetá (FACEG) vem tornar público à comunidade acadêmica que se encontra aberto, no período de 13 de novembro de 2017 a 15 de dezembro de 2017, o processo de coleta de artigos para a segunda edição (ISSN 2527-0869).

 

Serão aceitos para análise artigos com temas que dialoguem com as demandas contemporâneas da sociedade, nas áreas das Ciências Humanas e das Ciências Sociais Aplicadas.

 

Aos interessados em terem seus artigos publicados, solicitamos que leiam atentamente as Normas Técnicas para Publicação e o Editorial, pois através destes documentos será possível ter acesso ao detalhamento dos objetivos deste periódico e sua política editorial, além das normas e critérios para o envio dos artigos.


Desta forma, a Direção Geral da Faculdade de Educação de Guaratinguetá e a Comissão Editorial da revista objetivam, através de um projeto concreto, incentivar e colaborar para com o desenvolvimento da ciência e conta, para tanto, com a efetiva participação intelectual de toda a comunidade acadêmica da Instituição, bem como da comunidade externa.

 

Envio dos textos para publicação:

 

Os originais poderão ser entregues somente através de correio eletrônico (e-mail): revista.faceg@uniesp.edu.br explicitando-se, no espaço reservado ao ASSUNTO, o texto: "ARTIGO PARA REVISTA CIÊNCIA CONTEMPORÂNEA".

 

Link da Revista: http://uniesp.edu.br/sites/guaratingueta/revista.php?id_revista=31

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!