UNIESP – Presidente Venceslau: FAPREV realiza lançamento do livro de Inocêncio Erbella

Data: 19/08/2016 | 0 Comentário

Na terça-feira, dia 16 de agosto, a Faculdade de Presidente Venceslau – FAPREV teve a honra de receber a visita ilustre de Inocêncio Erbella para o lançamento de seu livro, “Nossa Terra, Nossa Gente”. O evento aconteceu no anfiteatro da IES e os alunos presentes foram agraciados com o sorteio de alguns exemplares, com direito a dedicatória do autor.

Nascido em 7/1/1934, Erbella tem uma importante participação na política e no desenvolvimento da cidade. Professor universitário, funcionário público estadual e vereador em Presidente Venceslau, Erbella também foi por três vezes prefeito do município (1960/1964, 1969/1972 e 1977/1983). Foi secretário de Estado de Esportes e Turismo entre 1990 e 1991, idealizador e membro da Academia Venceslauense de Letras e vice-diretor da antiga FAFIPREVE.