Publicações

Diretora da Faculdade de Caieiras é empossada em Conselho - COMTUR

Data: 29/07/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Prefeitura de Caieiras deu posse aos conselheiros municipais de Turismo que atuarão no biênio 2022 a 2024. A atividade ocorreu no auditório que fica no prédio do Executivo, no início da noite de 21 de julho de 2022  . O prefeito da cidade, Gilmar Lagoinha, entregou em mãos o Certificados e  empossou o novo colegiado. 

No Conselho que tomou posse,  a Faculdade de Caieiras teve como representante a candidata eleita com mais votos : sua  Diretora, a  Professora Prisciane Santiago. Isso indica o quanto a Faculdade de Caieiras é reconhecida e pode contribuir ainda mais nas tomadas de decisões para alavancar o desenvolvimento de Caieiras e Região.  

Os conselheiros de Cultura e Turismo, como é o caso da Professora Prisciane Santiago,  são responsáveis pelo desenvolvimento do plano diretor do biênio, com o intuito de debater, gerar e fomentar o desenvolvimento e a expansão da Cultura e do Turismo na cidade. O colegiado também define os instrumentos que serão utilizados para estimular a amplificação da atuação no município. 

Durante o ato, o prefeito enalteceu a importância da elaboração do conselho: “Quero parabenizar e agradecer a todos os conselheiros que foram empossados hoje. A posse dos conselheiros é mais um instrumento para manter a transparência para o bom andamento das políticas públicas voltadas ao turismo”, declarou o prefeito de Caieiras. 

Na mesma atividade, o colegiado elegeu Júlia Ferreira como Presidente e a Coordenadora de Turismo da cidade, Claudia Balthazar, foi a escolhida como  Secretária Executiva do Conselho. 

A Faculdade de Caieiras prepara e acompanha o desenvolvimento de seus alunos bem como atua no fortalecimento do Município. 

Parabéns à Professora Prisciane Santiago e à Faculdade de Caieiras por mais essa conquista!




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!