Publicações

Faculdade de Caieiras realiza o seu 1° Sarau Literário

Data: 21/06/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O primeiro Sarau da Faculdade de Caieiras aconteceu no dia 11 de junho de 2022, às 16 horas,  na Faculdade. Foi um encontro cultural, em que muitas pessoas compareceram para prestigiar o lançamento do livro “Ditoso companheiro”, que foi escrito por diversos autores do país. 

Nesse tipo de encontro, os escritores e os convidados têm a oportunidade de se expressar, trocar ideias e conhecimentos sobre o mundo da Literatura e, no caso dos autores, de fazerem a leitura de poesias e de trechos do novo livro. 

O evento contou com uma exposição de produtos e serviços de parceiros de negócios da cidade de Caieiras, com  apresentação artística musical, sorteios de brindes e um momento para autógrafos. 

Houve sorteio feito pela Editora MWG para a publicação de um livro totalmente gratuito e a comtemplada foi a jovem escritora Taís Vitórya.       

Parabenizamos os escritores pelo belo trabalho! 

Para o sócio proprietário da editora MWG, o escritor Marcos Nascimento, esta parceria com a Faculdade só vem contribuindo para o crescimento intelectual de todos.      

A Diretora da Faculdade de Caieiras, a Professora Prisciane Santiago, finalizou o importante evento,  lembrando que

“Este Sarau foi o momento de "popularizar" e  de valorizar a leitura, a escrita e, principalmente, a liberdade de expressão”. 

 

A Diretora agradece o Prefeito Gilmar Lagoinha pelo apoio incondicional, o Diretor da Editora MWG, Marcos Nascimento,  e os demais apoiadores:  Mulheres de Negócios e Escola de Idiomas Wizard Caieiras pelo sucesso do evento.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!