Publicações

Alunos da FARA participaram de palestra na OAB

Data: 19/02/2025 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 19/02/2025 às 19h00, os alunos da Faculdade de Araraquara - FARA, participaram da palestra GESTÃO JURÍDICA EFICIENTE: O PODER DA CONTROLADORIA, ministrada pela Dr.ª. Marcela Reis, na sede da OAB de Araraquara/SP. 

Destinada a estudantes de Direito, advogados, assistentes jurídicos e gestores que buscam melhorar a gestão e os resultados na área jurídica, a palestra abordou o importante papel do Controller Jurídico e como a Controladoria pode otimizar e facilitar os trabalhos nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. 

O evento foi promovido pela Comissão de Direito Médico, Odontológico e da Saúde em parceria com a Comissão de Cultura e Eventos da 5ª Subseção da OAB de Araraquara/SP e contou com a presença de vários alunos da FARA, do seu diretor, Prof.°. Paulo Cesar Scattolin e da Coordenadora de Projetos Sociais Cristiane da Silva Ribeiro

Integrantes das Comissões promoventes: 

Pamela Mota Mendes
Presidente da Comissão de Direito Médico, Odontológico e da Saúde

Aline Ouriques Freire Fernandes
Vice-presidente da Comissão de Direito Médico, Odontológico e da Saúde

Júlio Cesar Dias Santos
Presidência da Comissão de Cultura e Eventos

Paulo Cesar Scattolin
Vice-presidente da Comissão de Cultura e Eventos




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!