NPJ da FARA recebe a visita da Comissão de Ética e Disciplina da Subseção da OAB de Américo Brasiliense/SP

Data: 27/10/2023 | 0 Comentário

Na última quarta-feira (25/10/2023), o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ/FARA) teve o privilégio de receber a visita da OAB de Américo Brasiliense, representada pela ilustre presença dos Doutores Eliseu F. Galdino Mariano e Marco Aurélio Forastieri, bem como da colaboradora da OAB de Américo, Fernanda Fúlvia Silva (Assistente Administrativo), responsáveis pela Comissão de Ética e Disciplina da Subseção.

Durante o encontro, os alunos da Faculdade de Araraquara - FARA, não só tiveram a oportunidade de entender como funciona a estrutura da OAB, mas, sobretudo, compreender o papel e a relevância da Comissão e do Tribunal de Ética da entidade na conduta profissional do advogado e na construção da credibilidade dessa atividade essencial a toda a sociedade.