Núcleo de Prática Jurídica da FARA promove trabalhos intensos

Data: 20/10/2023 | 0 Comentário

O Núcleo de Prática Jurídica - NPJ da FARA, promove seus trabalhos sempre com muita intensidade, reunindo estudantes de diferentes termos do Curso de Direito que têm um objetivo em comum: preparar-se para o mercado de trabalho.

Esse ambiente é importante para que os futuros profissionais possam vivenciar, durante a graduação, o dia a dia do advogado. As atividades desenvolvidas no Núcleo de Prática Jurídica permitirão que os alunos tenham, além do contato com as principais ferramentas jurídicas atuais, a experiência necessária para atuar na área do Direito, lidar com situações processuais inusitadas, dentre outras ações imprescindíveis para as carreiras jurídicas.

O NPJ da Faculdade de Araraquara - FARA, realiza, ainda, simulados afetos ao rito do Tribunal do Júri e de audiências cíveis, criminais e trabalhistas.

Parabéns aos alunos engajados nesse importante projeto, e à Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da FARA, Professora Mestre Dayane Aparecida Fanti Tangerino, pelo brilhante trabalho desenvolvido.