FARA visita à Escola Estadual João Manoel do Amaral de Araraquara/SP

Data: 19/10/2023 | 0 Comentário

Na noite de 18/10/2023, a Faculdade de Araraquara - FARA, representada por seu diretor geral, Professor Mestre Paulo Cesar Scatolin, pela Professora Mestre Dayane Aparecida Fanti Tangerino e pelo representante do corpo discente Abner Maurício, promoveu visita à Escola Estadual João Manoel do Amaral (J.M.A) de Araraquara/SP.

Foi um momento que possibilitou grande reflexão aos formandos do ensino médio da Escola "João Manoel do Amaral", acerca da importância de se estudar as Ciências Jurídicas e, também sobre as projeções e as diversas carreiras que o bacharel de Direito pode exercer.

Agradecemos a oportunidade, o acolhimento e a parceria da Escola J.M.A, especialmente à Diretora Aparecida Regina Cesar dos Santos, à Vice-diretora Patrícia Rodrigues da Silva Rossi e à Coordenadora Pedagógica Márcia Nogueira Januário.