Araraquara: FARA realiza seu VII Simpósio de Pedagogia

Data: 11/12/2019 | 0 Comentário

Nos dias 18 e 19 de outubro, o curso de Pedagogia da Faculdade de Araraquara – FARA, realizou o VII Simpósio de Pedagogia, intitulado "Das Políticas Públicas em Educação: O Processo Democrático no Atual Contexto Sócio-Político Brasileiro”.

O evento contou com palestras sobre "Educação infantil na contemporaneidade: reflexão acerca da política educacional e algumas abordagens práticas", proferida pela professora dra. Cleonice Tomazzetti, da UFSCar de São Carlos, e "A Escola Democratizada e a Necessidade de Controle Social da Política Pública”, com o professor dr. Sebastião de Souza Lemes, da Unesp de Araraquara.

O Simpósio foi organizado pelo prof. me. Marcos Antonio Munhoz e de uma comissão organizadora formada por alunas e alunos de todos os períodos do curso de Pedagogia da FARA.

Confira mais fotos do evento em nosso Facebook: http://bit.ly/FacebookFara