Publicações

Araraquara: Prefeito sanciona lei que institui o "Dia Municipal do Pedagogo", nas dependências da FARA

Data: 10/10/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na segunda-feira, 07 de outubro, nas dependências da Faculdade de Araraquara – FARA, foi sancionada pelo prefeito Edinho Silva a Lei 9635/2019 que institui e inclui no calendário oficial do município de Araraquara o “Dia Municipal do Pedagogo”, que será comemorado em 20 de maio.

A Lei é o resultado do projeto do vereador Toninho do Mel que foi aprovada pela Câmara Municipal de Araraquara e que na oportunidade foi defendida pelo nosso professor Dr. Amauri Tadeu Barbosa Nogueira, que atua nos cursos de Pedagogia e Direito da Faculdade.

O prefeito Edinho e vereador Toninho do Mel foram recepcionados pelo diretor da Faculdade prof. Paulo Roberto Marcatto, pelas coordenadoras de curso profª Dra. Adriana Augusta Telles de Miranda (Direito) e profª Dra. Gislaine Cristina Pavini (Pedagogia), pelos professores e alunos e colaboradores.

Prof. Paulo enalteceu a iniciativa do vereador Toninho do Mel pela reconhecimento da valorização dos pedagogos, pela sua importância na formação de todas as profissões, bem como elogiou o prefeito Edinho que sancionou a Lei e agradeceu pela sólida parceria da Faculdade com a Prefeitura Municipal de Araraquara.

"Foi um momento de grande importância e significado para nossa instituição pelo prestígio de sediar o evento e de grande emoção pelos discursos das autoridades presentes", comentou o diretor, Paulo Marcatto.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!