Publicações

Araraquara: Professor da FARA defende Projeto de Lei na Câmara Municipal

Data: 01/07/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 11 de junho, o professor dr. Amauri Tadeu Barbosa Nogueira foi convidado para fazer a defesa de um Projeto de Lei representando a FARA - Faculdade de Araraquara.

O PL institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara, o Dia Municipal do Pedagogo, a ser comemorado anualmente no dia 20 de maio. 

A sessão plenária aconteceu na sala de sessões Plínio de Carvalho, na Câmara Municipal de Araraquara, com a presença de todos os vereadores, do Presidente da Câmara de Araraquara o excelentíssimo vereador Tenente, e do excelentíssimo vereador Toninho do Mel, criador do projeto.

O professor falou sobre o significado do pedagogo, desenvolveu um histórico e finalizou destacando sua importância. Lembrou, ainda, que o Dia Municipal do Pedagogo significa reconhecimento e visibilidade ao profissional da Educação.

O Projeto de Lei foi aceito por unanimidade e será sancionado pelo excelentíssimo prefeito da cidade de Araraquara, Edinho Silva, na FARA, em agosto.

O prof. Paulo Marcatto, diretor da IES, parabeniza o prof. Amauri "pelo brilhante trabalho e a Câmara Municipal de Araraquara pelo reconhecimento e homenagem a todos os Pedagogos".

Veja na íntegra o vídeo da fala do professor, clicando no Link:

https://drive.google.com/file/d/1cJ__MRj63CsI2TXuvgpcqbFFzwaFIA2j/view 

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!