Araraquara: FARA celebra convênio com a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia

Data: 01/02/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Araraquara - FARA formalizou convênio com a Prefeitura Municipal de Santa Lúcia.

Servidores públicos, dependentes e munícipes terão descontos nas mensalidades em todos os cursos oferecidos na Faculdade de Araraquara, bem como, em todas as modalidades de ensino ofertadas pelo Grupo Universidade Brasil, Cursos Presenciais, EaD e Pós-Graduação.

O convênio facilita o acesso ao ensino superior e vai ao encontro com os objetivos do Grupo Universidade Brasil, preocupado em oferecer ensino de qualidade e ajudar também o gestor público a melhor qualificar os servidores e proporcionando os mesmos benefícios aos dependentes e munícipes.

Estavam representados pela FARA – Faculdade de Araraquara, a Coordenadora do Curso de Direito, Prof. ª Dr. ª Adriana Augusta Telles de Miranda, a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Prof. ª Ma. Gislaine Cristina Pavini, a Professora do Curso de Direito, Prof.ª Ma. Camila Rosa, a Auxiliar de Secretaria, a sra. Andrea de Oliveira Mendonça Milan.

Estavam representados pela Prefeitura Municipal de Santa Lúcia, o sr. Ilustríssimo Prefeito Luiz Antônio Noli (Luizinho), o Vice-Prefeito sr. Zé Treviso, a Secretária de Administração e Finanças, a sra. Camila Rosa, a Procuradora Municipal, a sra. Jaluza Cristiane Piva Queiroz e a Secretaria de Educação, a sra. Marina Carla Ozias.

"Agradecemos o Sr. Prefeito Municipal Luiz Antônio Noli (Luizinho) pela acolhida e demonstração de sensibilidade com as necessidades sociais e dos servidores e munícipes, e assim o Grupo Universidade Brasil expande suas ações em toda a região", salienta o Diretor Prof. Paulo Roberto Marcatto.