Araraquara: Alunos de Direito promove ação social com mais de 400 crianças distribuindo bolas de doces

Data: 28/11/2018 | 0 Comentário

Em comemoração ao Dia das Crianças, mais de 400 crianças foram agraciadas com doações de bola de doces, fruto da ação social promovida pelos alunos e professores do curso de Direito da Faculdade de Araraquara - FARA, atendendo diversas instituições e bairros, como: Casa da Sopa, Centro do Ilê, Escola Leonardo Barbieri, Bairro Yolanda Ópice, Bairro Maria Luiza, Bairro Luís Ometo, em Américo Brasiliense. Os acadêmicos ainda participaram do Grupo da Fraternidade – Sopa Fraterna e Geladeira Comunitária (Praça do Faveral), locais marcados com o Dia das Crianças.

O trabalho dos alunos consistia em arrecadar bombons, chocolates, balas e pirulitos, que foram inseridos em uma bola, para serem doadas às crianças das instituições e bairros atendidos pela ação.

Além da doação dos doces e bolas, destacamos a troca de afeto com as crianças durante as entregas. “Experiência única”, como disse a aluna Soraia Caetano Gomes do 4º período do curso.

"Parabenizamos todos os alunos e professores do curso de Direito pela iniciativa e expressivo montante arrecadado, que trouxe alegria a tantas crianças que demonstraram gratidão através do sorriso e olhares de felicidade", destacou o diretor Paulo R. Marcatto.